domingo, 27 de julho de 2014

Tomates recheados com ricota


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Ingredientes
 
300 g de ricota
4 tomates médios 
100 g de creme de leite light 
100 g de requeijão light 
1 colher de sopa de azeite de oliva 
2 colheres de sopa de salsa picada 
4 dentes de alho 

Procedimento
 
Lave bem os tomates.
Retire a tampa e as sementes.
Misture a ricota amassada com o requeijão e o creme de leite.
Aqueça o azeite.
Doure levemente o alho e junte a mistura da ricota. 
Misture a salsa e recheie os tomates 
Dica:
Retire um pequeníssimo pedaço da parte de baixo do tomate para que ele pare em pé. 
Se preferir pode assar de 15 a 20 minuto. Neste caso coloque 2 folhas de manjericão em cada tomate.

5 comentários:

  1. Que delícia de receita!
    Vou anotar e final de semana testarei,amiga!
    Gosto de receitas lights!
    Bjus querida
    Obrigada pela visita!
    http://www.elianedelacerda.com
    Avise-me sempre que tiver post novo!

    ResponderExcluir
  2. Adorooo isso!
    Fiquei com uma fome agora...rs
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir